Facebook Stories chega ao Brasil


Nesta semana o Facebook começou a testar a sua versão do Stories no Brasil. A função é muito parecida com a do Instagram— que por sua vez é parecida com a do WhatsApp Status e do Messenger My Day, que são cópias dos recursos do Snapchat.

No aplicativo do Facebook, a imagem publicada no Stories fica disponível para os seus amigos (aqueles que você adicionou), que podem responder via chat, por até 24 horas. Ou, você pode publicar também o mesmo post editado, desenhado e com stickers no seu perfil, para quem você desejar no feed de notícias — público, amigo, amigos de amigos, exceto algumas pessoas ou apenas uma.

Além dos posts que somem, o aplicativo do Facebook para Android ganhou uma caixa de mensagens chamada Direct, no topo da interface, bem parecida com a do Instagram. Nela, há a mensagem “abra fotos, vídeos ou respostas diretas para a sua história, e visualize mais uma vez dentro de 24 horas”, referindo-se ao conteúdo do Facebook Stories. Resta saber se o mais novo Snapchat vai pegar.

Ao todo, já são 1,74 bilhão o total de usuários ativos mensais do Facebook em celulares.

Fonte: http://www.techtudo.com.br

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square