Como transformar sua pequena empresa em um grande negócio (1ª Parte)

December 8, 2015

 
Selecionamos algumas dicas importantes para alavancar seu negócio.
 
Aja agora

Mergulhe fundo! A primeira coisa que diferencia empreendedores de sucesso é o fato de que estes se arriscam e pisam em terrenos desconhecidos. Enquanto muitas pessoas têm boas ideias, só aqueles poucos ousados é que têm atitude.

 

Branding pessoal

Um de seus primeiros passos deve ser criar sua marca. Isso significa escolher um nome para seu negócio, criar o design da sua logo e estabelecer a identidade que você quer que seu negócio tenha. Fazendo isso logo de início irá ajudar a definir sua marca e a economizar muito trabalho pelo caminho que você ainda precisará trilhar.

 
Diferencie-se

Saber o que diferencia você da concorrência e deixar isso bem claro para seu público vai te dar uma vantagem. Dê ênfase aos benefícios específicos e à competência da sua empresa!

 
Faça um site

Crie um site arrasador que mostre claramente quem você é e o que você faz e que vá deixar seus clientes em potencial impressionados já no primeiro relance do site. Na Plural, sabemos fazer um site sob medida para o seu negócio. Converse conosco e conheça nossos serviços.

 

Email marketing

É básico – email marketing funciona. Do primeiro ao milésimo, manter seus clientes e contatos bem informados é uma maneira excelente de trazer de volta antigos clientes e atrair novos. Localize as informações de contato de seus clientes e use-as para enviar newsletters regularmente. Compartilhe informações que possam ser úteis, cupons, itens sazonais ou anúncios de liquidação. A Plural oferece excelentes possibilidades de e-mail marketing que garantidamente gerarão resultados positivos. Entre em contato por aqui!

 

Finanças primeiro

Cuide dos assuntos financeiros da melhor forma possível, desde a contabilidade e impostos até montar um plano de pagamento claro para seus clientes. Seja honesto, não procure atalhos e certifique-se de estar sempre em sintonia com seu cliente. Por fim, procure trabalhar com um especialista sempre que for necessário. Um bom contador, em geral, vale cada centavo do que custa.

 

 

 

 

Please reload

Featured Posts

Instagram libera mensagem de voz no Direct

December 11, 2018

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive