Mudança no Facebook altera forma de priorizar o conteúdo do feed de notícias

July 9, 2015

 

O Facebook anunciou nesta quinta-feira (9) uma nova forma de os usuários terem mais controle sobre o que parece em seus feeds de notícia. Com as mudanças, as pessoas poderão priorizar publicações de contatos que devem aparecer em destaque (por exemplo, amigos próximos ou parentes), deixar de seguir pessoas, reconectar-se com pessoas que deixou de seguir e descobrir novas páginas.

As funcionalidades, por enquanto, só funcionando em dispositivos iOS após a atualização do aplicativo do Facebook. Segundo a companhia, a novidade deve chegar nas próximas semanas para Android e para desktop

Ao acessar uma dessas opções ("deixar de seguir pessoas para esconder seus posts" ou "reconectar-se com pessoas que você deixou de seguir"), o Facebook mostrará uma lista de pessoas, páginas e grupos que "passaram" por seu feed de notícias na última semana.

A ideia é que os usuários deixem de seguir as que não lhe interessam, pois ao dar "unfollow", os usuários continuam curtindo a página ou sendo amigo de uma pessoa, mas não aparecerão mais atualizações em seu feed de notícias sobre a fanpage ou o contato.

Da mesma forma que a empresa ajuda a parar de ver atualizações de uma pessoa ou empresa, a outra função "reconectar-se com pessoas que você deixou de seguir" permite fazer o caminho contrário: voltar a visualizar postagens de páginas ou pessoas anteriormente rejeitadas.

No item "descobrir novas páginas para se conectar", a rede social vai sugerir sites de notícias, artistas ou páginas de empresas que o usuário pode estar interessado.

 

Fonte: http://tecnologia.uol.com.br

Please reload

Featured Posts

Instagram libera mensagem de voz no Direct

December 11, 2018

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square